insights

VISA Ações: saiba como se expor aos mercados globais

05.Dezembro.2019

Com a disponibilização do relatório VISA Ações, a Convex Research estabeleceu um novo paradigma para o investidor brasileiro, com a proposição da exposição aos mercados globais. A preservação do capital está na base de nossa filosofia de investimentos o que nos leva a trazer para o mercado estratégias que permitam aos investidores atravessar os tempos. 

Filtrando os sinais dos ruídos para o investidor, o VISA Ações é um modelo proprietário específico para mercado acionário. Para elaboração de nossos relatórios, utilizamos metodologia e tecnologias próprias, capazes de extrair a própria expressão da economia e dos mercados. Analisamos diversas métricas de valoração, indicadores econômicos antecedentes, indicadores de sentimento e ação dos preços

Nossos assinantes têm acesso a recomendações detalhadas para montagem de Portfólio no Brasil e Estados Unidos. As sinalizações que recomendamos permitem ajustar de forma estratégica a exposição ao mercado de ações, respeitando as condições do mercado. As exposições recomendadas pelo relatório VISA são convexas, ou seja, priorizam a sobrevivência e se beneficiam independente do cenário, seja diante de um mercado de alta ou de baixa. 

Relatório Dólar

Assinantes do VISA Ações também têm acesso ao Relatório do Dólar x Real, modelo exclusivo da Convex Research, com recomendações de como se expor e se beneficiar. Um exemplo recente foram as janelas de compra recomendadas em julho de 2019 a R$ 3,80 e em final de outubro de 2019, a R$ 3.97.

Quer fazer parte da Comunidade Convex Research e transformar 2020 no melhor ano da sua vida nos investimentos? 

Serão disponibilizadas novas vagas para assinantes entre os dias 03 e 10 de Fevereiro de 2020. Inscritos em nossa lista vip, receberão o link para compra da assinatura 3h antes da abertura oficial. Faça sua pré-inscrição no email contato@convexresearch.com.br 

Convex

Receba nossa Newsletter