Por | En
  • Aprenda a se expor aos mercados globais

    Aprenda a se expor aos mercados globais

    Ferramentas para Gerenciamento de Riscos e Exposição aos Mercados

"Nossa missão é transformar cada família em seu próprio Hedge Fund, que as pessoas tenham a oportunidade de aprender a se expor da forma correta aos mercados globais", Richard Rytenband, CEO da Convex.       

Research independente, especializada em mercados voláteis, com experiência internacional no mercado financeiro, de trading e de commodities.

  • METODOLOGIA RIGOROSA

    METODOLOGIA RIGOROSA

    Método adequado para atuação nos mercados globais e de criptomoedas, com a utilização de metodologia e ferramentas proprietárias. 

  • GANHOS CONSISTENTES

    GANHOS CONSISTENTES

    O timing é fundamental, assim como a ordem do trajeto. Esteja sempre exposto a momentos de convexidade, em que a volatilidade e a incerteza jogam a seu favor.

  • PODEROSOS INSIGHTS

    PODEROSOS INSIGHTS

    Um produto de pesquisa que se baseia em uma base analítica muito complexa, mas é apresentado de maneira muito simples e fácil de digerir.

  • PRESERVAÇÃO DO CAPITAL

    PRESERVAÇÃO DO CAPITAL

    Não queremos vencer o mercado, mas se esquivar dos seus piores golpes para desfrutar dos retornos que ele oferece.

    Convex Research

    Nossa Missão

    Empresa de análise econômica e financeira, que têm em seu portfólio os relatórios Cripto Fragility Model (CFM) e o VISA Ações, além de outros modelos proprietários.

    Baseada nas ideias de Nassim Taleb, idealizador da teoria Antifrágil, do pai da geometria fractal, Benoit Mandelbrot e do matemático Edward O. Thorp, nossa filosofia de negócios se baseia na premissa de que para mensurar a fragilidade e se preparar para eventos raros e aleatórios, os chamados Black Swan, o passado é altamente insuficiente. 

    Nossas ferramentas estão constantemente analisando e mapeando o estado atual do sistema, isto é, o seu nível atual de fragilidade, uma camada que está acima dos preços e da própria volatilidade.

    A missao da Convex Research é prover análises e informações que permitam que o investidor identifique sua exposição convexa aos mercados. Assim, se exponha de forma a ter perdas visíveis e limitadas e ganhos exponenciais, o que garante no médio prazo ganhos consistentes em todos os momentos dos ciclos de mercado. 

    Disponibilizamos as ferramentas apropriadas para quem deseja se expor ao mercado e se manter um investidor consistente, sem perder uma noite de sono.

    Convex

    Receba nossa Newsletter

    Produtos

    Crypto Fragility Model

    Antecipe os movimentos das criptomoedas.

    Modelo proprietário desenvolvido pelo economista Richard Rytenband, que com o uso da  inteligência artificial Hydra coleta e analisa milhares de dados relevantes do ecossistema de cada criptomoeda e calcula o nível de fragilidade em tempo real.

    O gerenciamento da exposição a riscos por modelos tradicionais, como de fundamentos ou análise técnica não tem funcionado, já que ao contrário do que pressupõem essas abordagens, as criptomoedas não pertecem a uma distribuição em que os preços flutuam próximos a uma comportada média, mas sim, ao chamado domínio da cauda gorda. Este domínio tem como característica principal a ocorrência de eventos extremos e diferentes dos padrões históricos, o que torna o uso do passado altamente insuficiente para prognósticos.

    Saiba mais

    Visa Ações

    Se exponha da forma correta aos Ciclos de Mercado

    O VISA Ações é um modelo proprietário especifico para o mercado acionário. Nossa ferramenta utiliza um algoritmo que extrai a própria expressão da economia e dos mercados, através da análise de diversas métricas de valoração, indicadores econômicos antecedentes, indicadores de sentimento e ação dos preços. As sinalizações que recomendamos permitem ajustar de forma estratégica a exposição à ações, respeitando as condições do mercado, seja em um grande ciclo de alta ou de baixa. É a ferramenta adequada para obter ganhos consistentes e enfrentar todos os momentos e humores do mercado.

    Saiba mais

    insights

    insights

    VISA Ações: saiba como se expor aos mercados globais

    Saiba mais

    VISA Ações: saiba como se expor aos mercados globais

    05.Dezembro.2019

    Os assinantes têm acesso a recomendações detalhadas para montagem de Portfólio no Brasil e Estados Unidos. As sinalizações que recomendamos permitem ajustar de forma estratégica a exposição ao mercado de ações, respeitando as condições do mercado. As exposições recomendadas pelo relatório VISA são convexas, ou seja, priorizam a sobrevivência e se beneficiam independente do cenário, seja diante de um mercado de alta ou de baixa.

    Na mídia